Out
17
  • Você sabia que: O símbolo pascal do fogo é sinal da Luz de Cristo, que além de iluminar no meio das trevas, arde e queima como sinal de purificação.

Mártires do Brasil deixam 3 exemplos, indica Cardeal em Missa no Vaticano

Após a canonização dos Protomártires do Brasil no domingo, 15 de outubro, o presidente da CNBB, Cardeal Sérgio da Rocha presidiu uma Missa em ação de graças na Basílica de São Pedro, no Vaticano, durante a qual ressaltou 3 atitudes que os novos santos deixam como exemplos.

Imagem do Senhor dos Milagres resistiu intacta 10 dias debaixo da água

Dom José Antonio Eguren, Arcebispo de Piura, no norte do Peru, abençoou uma simples imagem de papelão do Senhor dos Milagres que, apesar de não contar com nenhuma proteção especial, resistiu 10 dias debaixo da água e da lama nos escritórios de um banco inundado.

Frente à secularização o mundo precisa da ajuda de Nossa Senhora Aparecida, diz Cardeal

O enviado especial do Papa Francisco para a comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, Cardeal Giovanni Battista Re, presidiu a Missa solene no Santuário Nacional e ressaltou que, o mundo precisa da ajuda de Nossa Senhora Aparecida diante da atual secularização.

Abortou 3 vezes, trabalhou na Planned Parenthood e agora compartilha mensagem pró-vida

A ativista pró-vida norte-americana Patricia Sandoval, que abortou três vezes, trabalhou para a multinacional abortista Planned Parenthood e, devido à síndrome pós-aborto caiu nas drogas, agora compartilha uma clara mensagem pró-vida na Colômbia.

Famoso jurado espanhol de MasterChef: “Comungar é o que mais me alimenta”

José “Pepe” Rodríguez Rey é um famoso chef espanhol, vencedor de duas estrelas Michelin – um dos principais reconhecimentos gastronômicos do mundo –, dono de dois restaurantes e, há alguns anos, jurado do programa de culinária MasterChef. Entretanto, confessa: “Comungar é o que mais me alimenta”.

 

Fiéis poderão ganhar a Indulgência Plenária no Domingo da Divina Misericórdia

Durante as aparições do Senhor da Divina Misericórdia a Santa Faustina, Cristo assegurou várias graças aos que se aproximassem de sua misericórdia. São João Paulo II, mais adiante, instituiu oficialmente a indulgência plenária para esta festa. Neste domingo da misericórdia de 2015 espera-se também o anúncio oficial do Ano Santo da Misericórdia proposto pelo Papa Francisco que terá início no dia 8 de dezembro deste ano.