EveryLife, a principal empresa de fraldas pró-vida dos EUA acaba de lançar sua mais recente campanha publicitária na Times Square, em Nova York. A campanha ressaltou uma postagem do proprietário da X, Elon Musk, que diz: "Ter filhos é salvar o mundo". Abaixo, o cartaz acrescenta: "Faça mais bebês".

"Lançamos essa campanha massiva na semana passada com uma mensagem muito clara", disse a presidente da EveryLife, Sarah Seifert, à âncora de EWTN News Nightly, Tracy Sabol. "Nós nos inspiramos em Elon Musk. Ele disse: 'Ter filhos é salvar o mundo', e nós apoiamos essa mensagem 100".

"Somos a primeira empresa de fraldas pró-vida. Todas as outras empresas de fraldas no mercado atualmente apoiam financeiramente e abertamente o aborto", disse Seifert. "E é por isso que sentimos, como pais, a obrigação de criar essa solução para os pais que são apaixonados por fazer compras seguindo seus valores pró-vida".

A EveryLife lançou a campanha publicitária em cinco dias na semana passada para coincidir com a Marcha pela Vida em Washington D.C.

Seifert disse que a EveryLife apoia as organizações pró-vida, como os centros dos recursos de gestantes, que precisam de fraldas e lenços umedecidos para as famílias que precisam de apoio. O programa "Shop for a Cause" da empresa permite que os pró-vida apoiem famílias que optaram pela vida.

Respondendo se a mensagem era tão importante, Seifert disse: "Acreditamos que precisamos de mais bebês, não menos”.

Proclamando a cultura da vida

"Estamos vendo as taxas de natalidade diminuírem; estamos vendo pais dizendo que querem adiar o nascimento dos filhos, ou talvez nem mesmo tê-los", disse Seifert. "Acredito que muito disso se deve ao fato de que há uma pressão do outro lado do corredor que projeta a mensagem de que os filhos são um fardo, que são uma ameaça ao nosso planeta, que são um inconveniente, que na verdade vão impedi-los de seguir suas carreiras”.

"E o que dizemos na EveryLife é que isso não é verdade", continuou. "Essa é uma informação falsa. As crianças são um presente de Deus. Elas são uma bênção e é uma recompensa para os pais. Nós defendemos a paternidade. Sabemos que as crianças são o nosso futuro. Elas são a nossa esperança. São elas que nos ajudam a seguir em frente. E precisamos de famílias fortes para termos uma nação forte”.

Seifert disse que a reação ao anúncio foi “inacreditável”. "Tivemos um recorde de tráfego", disse. "Vimos vendas recordes e esperávamos realmente chamar a atenção de Elon. Por isso, nos emocionou e animou muito ver que ele respondeu ao outdoor que foi colocado e que todos falaram sobre ele nas diferentes plataformas e que ele apoia a ideia de "fazer mais bebês". Ele acha que é assim que também podemos garantir uma nação forte".

Além disso, a EveryLife lançou um vídeo mostrando como seria a vida sem filhos e como é bela a vida com filhos.