Carregando...

Controvérsia

Planned Parenthood informa que seu site foi "atacado" por extremistas

03/08/2015 - 12:10 pm .- Planned Parenthood, a maior multinacional abortista do mundo, assegurou no final do mês de julho que seu site recebeu um “ataque de extremistas” pró-vida. Entretanto, críticos denunciaram que esta foi, na verdade, uma campanha publicitária para ocultar as denúncias de tráfico de órgãos de bebês abortados realizadas por esta organização.

Paquistão: Relatório denuncia a tragédia das cristãs sequestradas e convertidas ao Islã

31/07/2015 - 05:15 pm .- A ONG paquistanesa “Fundação Aurat”, denunciou que a cada ano mais de mil jovens cristãs e hindus são sequestradas e obrigadas a converter-se ao Islã, para logo casar-se com muçulmanos, como por exemplo no caso de Fouzia, uma jovem cristã casada e mãe de três crianças.

Cardeal O’Malley: caso Planned Parenthood revela falta de respeito por dignidade da vida humana

31/07/2015 - 12:30 pm .- O Arcebispo de Boston e presidente do Comitê de Atividades Pró-vida da Conferência de Bispos Católicos dos Estados Unidos (USCCB), Cardeal Sean O’Malley, denunciou que o caso de tráfico de órgãos de bebês abortados nas instalações da Planned Parenthood dirige a atenção para a falta de respeito pela dignidade da vida humana em muitas instituições da sociedade atual.

Paquistão: mulher cristã sequestrada e a obrigada a casar-se com muçulmano

29/07/2015 - 04:46 pm .- Fouzia é uma cristã de 25 anos, casada e com três filhos; entretanto, no dia 23 de julho foi sequestrada por um muçulmano, o dono das terras onde trabalha com sua família no Paquistão, e foi obrigada a converter-se ao Islã e casar-se com ele.

Estados Unidos: Inauguração de estátua satânica em Detroit gera repúdio entre os cristãos

28/07/2015 - 12:46 pm .- O grupo Templo Satânico de Detroit, Michigan (Estados Unidos) inaugurou na meia-noite do sábado,26, uma escultura do diabo em um banco abandonado no centro da cidade. O fato desencadeou o rechaço dos fiéis cristãos e da Arquidiocese local.

Vitória no caso Lambert: Médicos não aplicarão a Eutanásia ao jovem francês

24/07/2015 - 12:50 pm .- A Dra. Daniela Simón, responsável pelo conselho médico do hospital de Reims (França), informou ontem a decisão de não suspender o tratamento que mantém vivo Vincent Lambert e que continuará sua alimentação e hidratação; desta maneira, não será praticada a eutanásia no paciente.

Partido de Obama ataca organização que revelou o escândalo da venda de órgãos pela Planned Parenthood

24/07/2015 - 12:15 pm .- O Partido Democrata, liderado pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, “se solidarizou” com a Planned Parenthood – acusada de traficar órgãos de bebês abortados em suas instalações –, e como consequência exigiu que se investigue a organização pró-vida que armou este escândalo, o Center for Medical Progress (CMP, Centro para o Progresso Médico).

[VÍDEO] “Quero um Lamborghini”: É assim que a Planned Parenthood negocia órgãos de bebês abortados

22/07/2015 - 05:25 pm .- O Center for Medical Progress (CMP, Centro para o Progresso Médico) difundiu um segundo vídeo acusando a Planned Parenthood, a maior multinacional do aborto do mundo, de vender os órgãos dos bebês abortados em suas clínicas nos EUA. A compra ou a venda de tecidos humanos fetais é um delito federal nos Estados Unidos e tem uma pena de até 10 anos de prisão ou uma multa de até meio milhão de dólares. A gigante do aborto já está sob investigação do Congresso Nacional norte-americano e poderia deixar de receber o financiamento do governo Obama.  

Tribunal de Estrasburgo pressiona Itália para que aprove a união homossexual

22/07/2015 - 02:25 pm .- O Tribunal Europeu de Direitos Humanos de Estrasburgo (TEDHE) aprovou nesta terça-feira uma sentença exigindo que a Itália legisle alguma “forma definida institucionalmente” que reconheça as uniões homossexuais. A decisão, entretanto, não revogar a sentença de julho de 2014, na qual a própria corte assinala que não existe o “direito de contrair matrimônio” entre casais do mesmo sexo.

Ex-funcionária da Planned Parenthood revela o que a gigante do aborto faz com órgãos de bebês

21/07/2015 - 01:00 pm .- Abby Johnson, ex-diretora de uma clínica da Planned Parenthood e hoje líder pró-vida, revelou como são processados, no interior de uma instalação abortista, os órgãos de bebês abortados que logo serão vendidos aos laboratórios.

Presidente da Planned Parenthood justifica com mentiras a venda de órgãos de bebês abortados

20/07/2015 - 05:10 pm .- O escândalo que ocasionou a revelação de que a multinacional abortista Planned Parenthood trafica os órgãos dos bebês abortados em suas instalações fez com que sua própria presidenta, Cecile Richards, difundisse um vídeo no qual tenta explicar esta realidade, um tema que atualmente é ausente em muitos meios de comunicação.

Para Bispos da Bolívia, presente de Evo Morales ao Papa Francisco foi “uma provocação”

18/07/2015 - 09:00 am .- Dois Bispos bolivianos criticaram o Presidente Evo Morales, por dar de presente ao Papa Francisco uma escultura de madeira de um Cristo sobre a foice e o martelo, símbolo do comunismo, durante sua visita privada realizada no dia 8 de julho em La Paz (Bolívia).

Congresso dos Estados Unidos investigará Planned Parenthood por venda de órgãos de bebês abortados

16/07/2015 - 09:20 pm .- Diferentes investigações governamentais foram iniciadas contra a rede de clínicas abortistas Planned Parenthood, logo da difusão de um vídeo no qual a diretora executiva de Serviços Médicos da gigante do aborto, doutora Deborah Nucatola, admite que a multinacional trafica órgãos dos bebês abortados em suas clinicas.

Silêncio na mídia dos EUA ante venda de órgãos de abortados, barulho nas redes sociais contra a bárbarie

16/07/2015 - 04:34 pm .- Diversos meios de comunicação tentaram minimizar o recente escândalo do tráfico de órgãos de bebês abortados pela Planned Parenthood, a maior multinacional pró aborto cuja sede se encontra nos Estados Unidos. O silêncio da mídia vem sendo criticado nas redes sociais e uma petição pública ao Departamento de Justiça foi lançada no intuito de investigar a barbárie e colocar um freio nesta situação.

Última oportunidade para Asia Bibi: 22 de julho, ante a Corte Suprema do Paquistão

16/07/2015 - 12:00 pm .- O caso de Asia Bibi, a cristã condenada à morte supostamente por ter cometido um delito de blasfêmia contra o Corão, será revisado no próximo dia 22 de julho pela Corte Suprema do Paquistão. Esta será a última oportunidade judicial para que seja absolvida. No caso de isto não acontecer, ela permanecerá na prisão até a execução da pena capital ou até que o presidente do país lhe conceda um indulto.

DENÚNCIA: Multinacional abortista Planned Parenthood vende órgãos de bebês abortados

15/07/2015 - 11:56 pm .- Um vídeo difundido pelo Center for Medical Progress (Centro para o Progresso Médico, CMP), revelou que Planned Parenthood, a maior multinacional do aborto no mundo, vende os órgãos dos bebês abortados em suas clinicas.

Bispo fiel ao Vaticano desafia autoridades chinesas e aparece em público com anel e barrete

14/07/2015 - 02:31 pm .- O Bispo de Zhouzi, Dom Wu Qinjing, ordenado com a aprovação da Santa Sé, mas não reconhecido pela Associação Patriótica Católica Chinesa, conhecida também como a Igreja Cismática por não reconhecer a autoridade do Papa, desafiou as autoridades chinesas ao vestir-se com barrete e anel em um ato público na catedral de sua diocese. Em algumas províncias da China a vestimenta clerical, a batina, a faixa, o anel e o barrete, está proibida em lugares públicos e a pena pode ser a prisão.

Terroristas muçulmanos do Al Shabab assassinam 14 cristãos no Quênia

09/07/2015 - 04:03 pm .- Al Shabab, grupo terrorista de origem somali vinculado ao Al Qaeda, reivindicou o assassinato de mais de dez cristãos quenianos, ocorrido durante a última terça-feira, 7, em Mandera, localizado no nordeste do Quênia, perto da Somália.

Autoridades do Paquistão negam visto às religiosas católicas que educam milhares de crianças e jovens

30/06/2015 - 02:33 pm .- “Não sabemos por qual motivo nos negaram a renovação do visto. Nosso trabalho é sempre o mesmo, trabalhamos na educação, em benefício dos jovens do Paquistão de todas as religiões. Para nós foi como um raio. Mas não podemos permanecer em um país que nos considera ilegais”.

Atentados em três países alertam sobre propagação de jihadistas

26/06/2015 - 04:48 pm .- A comunidade internacional ficou alarmada com a ocorrência de atentados simultaneamente na França, Tunísia e Kwait, nesta sexta-feira, deixando dezenas de mortos nos três países. Apenas no Kwait o Estado Islâmico (ISIS) reivindicou a autoria do ataque. Mesmo assim, o fato reforça a preocupação quando à propagação de extremistas pelo mundo.

RECOMENDAMOS »

Ago
4
  • Você sabia que: O título de Cardeal foi reconhecido por primeira vez durante o pontificado de Silvestre I (314-335). O termo vem da palabra latina cardo, que significa "dobradiça".

Videos

Santo Antônio de Pádua
Santo Antônio de Pádua
San José de Anchieta
A falta de oração leva à mediocridade espiritual
Papa Francisco: Nem a doença, nem a morte, poderá nos separar de Cristo
O Papa: A Igreja é a casa da Alegria
A comunhão fraterna leva à comunhão com Deus, diz o Papa
O Papa no Encontro Mundial das Famílias: Viver a Reconciliação Sempre
Maria é modelo de caridade e união com Cristo, destaca o Papa
Francisco exorta a rezar sempre sem jamais cansar-se
Rezar e anunciar o Evangelho é tarefa de todo cristão, afirma Francisco
Deus, nossa força, nos surpreende e nos pede sermos fiéis
O verdadeiro cristão segue o Senhor até a Cruz
A fé é a respiração da alma
Papa Francisco sobre Naufrágio em Lampedusa: uma vergonha!
Deus sempre acompanha a humanidade ao longo da história
Bento XVI: Jesus nos mostra o rosto de Deus
Bento XVI recorda que devemos ser sinais da ação de Deus no mundo
Bento XVI: é urgente falar de Deus no mundo atual
Bento XVI: Deus não é um absurdo embora seja sempre um Mistério
Bento XVI fala de três vias para que o coração do homem chegue a Deus
O homem, mendigo de Deus: catequese de Bento XVI
A fé nunca é um ato puramente individual, destaca Bento XVI
Bento XVI: Não nos basta a ciência, é a fé que nos sustenta
Bento XVI: a plenitude humana consiste no amor
Missa de abertura do Ano da Fé

Mais Popular

  Assinar 
Cancelar Assinatura
  

Siga-nos: