
Menina Tafida Raqeeb sai de cuidados intensivos
10/01/2020 - 08:50 am .- A menina de cinco anos, Tafida Raqeeb, que ficou em coma por meses, saiu de cuidados intensivos em um hospital na Itália, onde chegou em outubro passado depois de uma batalha legal que a salvou de morrer no Reino Unido.
Menina em coma Tafida Raqueeb chega à Itália para continuar tratamento em hospital
17/10/2019 - 08:57 am .- Na terça-feira, Tafida Raqeeb, uma menina de cinco anos em coma, chegou à Itália para continuar seu tratamento no Instituto Gaslini, em Gênova, um hospital que se ofereceu para recebê-la depois que o Royal Hospital de Londres anunciou que retiraria seu suporte vital.
Vitória pró-vida! Menina em coma Tafida Raqeeb será transferida para hospital da Itália
04/10/2019 - 08:55 am .- O Supremo Tribunal de Justiça da Inglaterra decidiu na quarta-feira, 2 de outubro, que Tafida Raqeeb, uma menina de cinco anos em coma, pode ser transferida para um hospital na Itália para continuar seu tratamento.
Juiz rejeita pedido para que família muçulmana não decida sobre sua filha em coma
09/09/2019 - 04:00 pm .- O juiz Alistair MacDonald, do Superior Tribunal de Justiça da Inglaterra e País de Gales, rejeitou e criticou o pedido do setor de saúde inglês por argumentar que a família de uma criança de cinco anos em coma é incapaz de agir em seu melhor interesse por causa de suas crenças religiosas islâmicas.
Supremo Tribunal do Reino Unido escutará o caso da menina em coma Tafida Raqeeb
24/07/2019 - 09:37 am .- O Supremo Tribunal do Reino Unido concordou em escutar, em setembro, os pais de Tafida Raqeeb, uma menina de cinco anos em estado de coma, a qual querem transferir para a Itália para receber um tratamento e, assim, impedir que médicos britânicos desconectem o seu suporte vital.
Reino Unido: Pais de menina em coma iniciam batalha judicial para transferi-la para Itália
18/07/2019 - 08:55 am .- Os pais de uma menina de cinco anos em estado de coma tentam transferi-la de Londres (Reino Unido) para a Itália, depois que os médicos britânicos disseram que qualquer tratamento médico adicional é inútil e que se deve colocar fim ao “tratamento com suporte vital” dela. Página 1 de 1