
Bênção Urbi et Orbi de Natal do Papa será sem presença de fiéis
22/12/2020 - 11:00 am .- A sala de imprensa da Santa Sé confirmou que em consideração às novas restrições na Itália devido à COVID-19, o Papa Francisco dará a Bênção “Urbi et Orbi” do dia de Natal em privado e não diante dos fiéis reunidos na Praça de São Pedro.
Papa Francisco à Cúria Romana: Não devemos nos cansar de rezar sempre
21/12/2020 - 12:25 pm .- Ao dirigir o tradicional discurso aos superiores da Cúria Romana para as saudações de Natal, o Papa Francisco pediu, em 21 de dezembro, superar a mentalidade dos conflitos e não julgar a Igreja através das crises, pelo contrário, não deixar de rezar e fazer todo o possível com confiança e esperança.
Urbi et Orbi: Deus se fez um de nós para que vivamos como irmãos, afirma Papa Francisco
25/12/2018 - 01:16 pm .- Nesta terça-feira, 25 de dezembro, Solenidade do Natal do Senhor, o Santo Padre dirigiu aos peregrinos presentes na Praça de São Pedro em Roma um breve discurso sobre a importância de viver o Natal no espírito da fraternidade cristã, na ocasião da bênção que anualmente os Papas realizam à Cidade de Roma e a todo o mundo, conhecida por seu nome em latim: Urbi et Orbi. O Santo Padre desejou a todos os presentes um Feliz Natal, que estendeu também aos que o acompanharam pela TV, rádio e através da internet. Página 1 de 1