
Concebeu seu filho em estupro e recusou-se a abortá-lo: "Ele é minha maior bênção"
13/06/2020 - 09:00 am .- "Um presente honroso e sincero de Deus: Isso é o que significa o nome do meu filho, que foi concebido em um estupro coletivo", assim começa o duro testemunho de vida de Paula Peyton, palestrante e ativista pró-vida que hoje apoia mulheres que vivem em uma situação semelhante.
Batizam bebê que sobreviveu à tentativa de aborto na 26ª semana de gestação
07/06/2019 - 04:00 pm .- Uma bebê que sobreviveu à tentativa de aborto na 26ª semana de gestação recebeu o batismo de emergência no hospital onde está internada. Victoria é o nome dado à pequena que nasceu pesando apenas 1 quilo.
Abortistas usam situações extremas para impor o aborto, adverte sacerdote médico
16/04/2019 - 10:00 am .- Pe. Augusto Meloni, sacerdote e médico que ocupou um alto cargo na Organização Mundial de Saúde (OMS), advertiu que grupos abortistas usam situações extremas como gravidez por estupro, a fim de manipular afetiva e emocionalmente a opinião pública para conseguir a legalização de uma prática que não tem justificativa.
Papa sobre aborto por estupro: É justo pagar matador de aluguel para resolver problemas?
01/04/2019 - 09:50 am .- Em uma entrevista de mais de uma hora ao jornalista Jordi Évole, divulgada no domingo, 31 de março, pelo canal de televisão ‘La Sexta’, o Papa Francisco se pronunciou sobre sua posição frente ao aborto em casos de estupro.
Sancionam psicóloga que apoiou menor violada para que não abortasse
07/05/2017 - 02:00 pm .- O Colégio de Psicólogos de Santa Fe, na Argentina, decidiu suspender, devido a “faltas éticas”, a matrícula de uma das suas profissionais que assistiu uma menor grávida depois ter sido violentada e decidiu dar à luz o seu filho e entregá-lo à adoção.
Rechaçou o aborto após violação aos 14 anos: “O filho não tem a culpa”
17/04/2017 - 07:00 pm .- Anahi Retsar, uma jovem mãe argentina foi vítima de um estupro aos 14 anos, mas rejeitou totalmente a simples ideia de abortar, porque “o filho não tem culpa”.
Mulher concebida após violação: “A vida é o maior presente”
04/01/2017 - 07:00 am .- As circunstâncias do seu nascimento, recorda Rebeca Solórzano, de 30 anos, foram “adversas”: “nascer de uma mãe doente, que não estava preparada para cuidar de um filho e, ainda mais, que o nascimento desse bebê era fruto de uma violação”.
Jovem concebida em uma violação: Aborto jamais será solução para vítimas
12/12/2016 - 05:30 pm .- Bethany, de 19 anos, foi concebida em uma violação. Hoje compartilha seu testemunho e assegura que o aborto jamais será uma solução para as vítimas da violência sexual. “Pelo contrário – adverte –, vai piorar seu estado emocional”.
Ator chileno a senador abortista: a quantos pais você recomendou o aborto?
22/08/2016 - 07:00 pm .- “A quantos sugeriu abortar?”. Com esta interpelação, Vasco Moulian, ator e diretor de televisão no Chile, se dirigiu ao integrante da Comissão de Saúde do Senado do Partido pela Democracia (PPD), senador Guido Girardi, que apoia o projeto de lei do aborto no país.
Utilizam casos de menores violentadas para pressionar lei do aborto no Chile
18/08/2016 - 07:00 pm .- O Movimento ‘Mulheres Reivindica’ denunciou que os promotores do aborto usaram dois casos de violação de menores de idade no sul do Chile para gerar pressão nas redes sociais e conseguir a rápida aprovação da lei do aborto que se discute no Parlamento.
Esta mãe foi violentada, mas não abortou: matar o bebê não ia me curar
18/01/2016 - 11:30 am .- Shalyn MacGuin é uma jovem mãe canadense que ficou grávida depois de ser violentada pelo seu ex-noivo. Em sua infância também sofreu muitos abusos cometidos por um membro de sua família durante um período de quatro anos. Agora, sua vida é muito diferente. Ela conta o quanto é feliz compartilhando com sua filha pequena e envia uma mensagem às mulheres que estão passando por uma situação semelhante: o aborto não é a solução e matar o bebê não te curará.
A manipulação no caso de menina de onze anos a fim de despenalizar o aborto no Paraguai
20/08/2015 - 05:19 pm .- No dia 13 de agosto, a menina de onze anos que ficou grávida depois de ser estuprada pelo seu padrasto deu à luz o seu bebê. Este caso, que comoveu à opinião pública e mobilizou o Estado e pró-vidas para cuidar da pequena mãe e do bebê, foi, entretanto, manipulado por organizações feministas e abortistas a fim de pressionar o governo para que despenalize o aborto.
Jovem que rejeitou o aborto após estupro: Não tenham medo de dizer sim à vida!
08/11/2012 - 05:57 pm .- Verónica Cardona ficou grávida aos 16 anos de idade depois de ser estuprada por seu próprio pai. Esta jovem colombiana optou por defender a vida do bebê e, cinco anos depois de viver este drama, exorta às mulheres que passam por casos similares a que "não tenham medo de dizer sim à vida, não tenham medo de dizer sim ao amor!". Página 1 de 1