
Comunidade cristã no Quênia ajuda vítimas de inundações e deslizamentos
12/12/2019 - 10:00 am .- Em meio aos desastres provocados pelas chuvas torrenciais, incluindo inundações e deslizamentos de terra que deixaram centenas de mortos e milhares de afetados no leste da África desde outubro, uma comunidade cristã no Quênia tem fornecido ajuda às vítimas.
Igreja se solidariza com vítimas de deslizamentos de terra na Colômbia
24/04/2019 - 02:00 pm .- Através de um comunicado, a Conferência Episcopal da Colômbia (CEC) lamentou a morte de 30 pessoas devido a um deslizamento de terra e constantes chuvas na área rural de Rosas, no departamento de Cauca, que ocorreu durante a manhã do Domingo de Páscoa.
Papa oferece palavras de consolo a vítimas de desastre natural na China
26/06/2017 - 09:45 am .- Depois da oração do Ângelus na manhã de ontem no Vaticano, o Papa Francisco lamentou a morte de dezenas de pessoas soterradas na aldeia chinesa de Xinmo, no sábado, 24 de junho, depois das fortes chuvas que atingem a região provocaram um deslizamento de terra.
Arquidiocese lança campanha de solidariedade a famílias atingidas por chuvas em Alagoas
29/05/2017 - 12:00 pm .- A Arquidiocese de Maceió (AL) lançou uma campanha para ajudar os atingidos pelas fortes chuvas que atingiram a cidade no último fim de semana, deixando 4 mortos e 5 desaparecidos na região metropolitana. Página 1 de 1