
Jovem modelo católica com síndrome de Down promove a inclusão a partir da fé
16/05/2020 - 07:00 am .- Grace Strobel é uma jovem modelo católica que, aos 23 anos, é uma fervorosa defensora da inclusão de pessoas com deficiência e que demonstrou que tudo é possível através da fé.
Papa Francisco inaugura lar para órfãos deficientes em Roma
07/05/2018 - 01:30 pm .- Na tarde de domingo, 6 de maio, o Papa Francisco realizou uma visita pastoral à paróquia do Santíssimo Sacramento, no bairro de Tor de 'Schiavi, em Roma, onde inaugurou a ‘Casa da Alegria’, um lar para órfãos deficientes construído no último andar do templo.
O êxito desta estilista desafia quem promove o aborto por Síndrome de Down
02/12/2016 - 09:00 am .- O fato de que uma jovem com síndrome de down tenha sua própria linha de roupa – Lady Isabel Design – e faça um desfile com seus modelos no hotel NH Eurobuilding de Madri (Espanha), está relacionado sem dúvida ao seu talento especial para o desenho, mas também ao esforço e perseverança de uma mãe que não considerou que a deficiência da sua filha fosse algo negativo, mas uma oportunidade para converter essa potencial debilidade em uma autêntica fortaleza.
FOTOS: Papa Francisco casa jovens surdos em Santa Marta
18/07/2016 - 04:00 pm .- O Papa Francisco não costuma celebrar o sacramento do matrimônio, mas no último dia 9 de julho fez uma exceção para um casal de jovens surdos italianos, aos quais casou na capela da Casa Santa Marta, onde mora. Página 1 de 1