
Papa Francisco, preocupado com a violência, reza pela Colômbia
09/05/2021 - 12:20 pm .- O Papa Francisco disse estar preocupado "com as tensões e conflitos violentos na Colômbia" em uma mensagem pronunciada neste domingo, 9 de maio, ao concluir a oração do Regina Coeli, no Vaticano.
Pároco brasileiro em Gaza: Vivemos a alegria da Páscoa, mas a tristeza dos confrontos
04/04/2018 - 06:00 am .- Frente aos recentes confrontos na Faixa de Gaza, que já deixaram 17 mortos, Pe. Mario da Silva, Pároco da Paróquia Sagrada Família nesta região, assinalou como os fiéis locais têm vivido sentimentos de contradições nestes dias e pediu orações.
Patriarca católico de Jerusalém rechaça vingança e assassinato de jovem palestino
03/07/2014 - 10:47 am .- O Patriarca Latino (católico) de Jerusalém, Dom Fouad Twal, expressou sua consternação pela notícia do assassinato de um jovem palestino de 16 anos, Mohammed Abu Khdeir, do campo de refugiados do Shuffat, cujo corpo queimado e com sinais de violência foi encontrado ontem pela polícia israelense em uma periferia de Jerusalém após a denúncia de seu seqüestro. O gesto teria sido uma possível retaliação pelo assassinato de três jovens judeus recentemente, agravando a tensão entre israelenses e palestinas. Página 1 de 1