
Papa Francisco envia carta às famílias de vítimas de ataque a creche em Santa Catarina
24/08/2021 - 12:10 pm .- O papa Francisco enviou uma carta às famílias das vítimas do atentado contra uma creche em Saudades (SC), que aconteceu em maio deste ano e deixou cinco mortos. A carta será entregue pelo bispo de Chapecó (SC), dom Odelir José Magri, a cada uma das famílias durante uma missa na Paróquia Sagrada Família, no próximo domingo, 29 de agosto. Trata-se, segundo ele, de um “gesto de sensibilidade, carinho e compaixão” do pontífice “com as famílias enlutadas”.
Diocese se solidariza com vítimas de ataque a creche em Santa Catarina
04/05/2021 - 03:50 pm .- A Diocese de Chapecó (SC) expressou sua solidariedade às vítimas do ataque realizado por um jovem de 18 anos nesta terça-feira contra uma creche no município de Saudades (SC), que deixou mortas duas professoras e três crianças.
Após queda de avião da Chapecoense, Bispo exorta e viver este momento na fé e esperança
29/11/2016 - 04:30 pm .- “Queremos viver isso não com desespero, mas na dimensão da fé, da esperança”, expressou o Bispo de Chapecó (SC), Dom Odelir José Magri, após as notícias da queda do avião que levava o time da Chapecoense para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana na Colômbia, que deixou mais de 70 mortos.
CNBB manifesta pesar pelo acidente aéreo da Chapecoense
29/11/2016 - 04:00 pm .- A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) enviou uma carta ao Bispo de Chapecó, Dom Odelir José Magri, expressando seu pesar pelo “acontecimento trágico envolvendo o avião que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol e profissionais de imprensa rumo à Medellín, na Colômbia”.
Solidariedade à Chapecoense após queda de avião que levava time para Colômbia
29/11/2016 - 09:40 am .- A Diocese de Chapecó (SC) publicou em sua página no Facebook uma mensagem expressando suas orações pelas vítimas da queda do avião que transportava os jogadores da Chapecoense, os quais disputariam a primeira partida da final da Copa Sul-Americana na Colômbia. Página 1 de 1