
Executivas de multinacional do aborto admitem ter vendido partes de bebês abortados
28/05/2020 - 11:31 am .- Um novo vídeo do Center for Medical Progress (CMP) revelou testemunhos de 2019 de várias executivas e diretoras da multinacional de aborto Planned Parenthood (PP), admitindo sob juramento terem participado da venda ilegal de partes de bebês abortados.
Investigadores que desmascararam a Planned Parenthood poderiam ser presos
02/02/2016 - 12:10 pm .- A Planned Parenthood, transnacional abortista acusada de tráfico de órgãos de bebês abortados em suas instalações nos Estados Unidos, denunciou os ativistas pró-vida que evidenciaram o escândalo. Mas o advogado que defende os investigadores explica que as acusações feitas contra eles são infundadas.
Coca-Cola, Starbucks, Xerox e outras companhias tomam distância da Planned Parenthood depois do escândalo da venda de órgãos de bebês
27/07/2015 - 05:36 pm .- Importantes companhias exigiram à Planned Parenthood que retire seus nomes de sua lista de patrocinadores, logo após a divulgação do escandaloso tráfico de órgãos de bebês abortados nas instalações desta multinacional abortista.
[VÍDEO] “Quero um Lamborghini”: É assim que a Planned Parenthood negocia órgãos de bebês abortados
22/07/2015 - 05:25 pm .- O Center for Medical Progress (CMP, Centro para o Progresso Médico) difundiu um segundo vídeo acusando a Planned Parenthood, a maior multinacional do aborto do mundo, de vender os órgãos dos bebês abortados em suas clínicas nos EUA. A compra ou a venda de tecidos humanos fetais é um delito federal nos Estados Unidos e tem uma pena de até 10 anos de prisão ou uma multa de até meio milhão de dólares. A gigante do aborto já está sob investigação do Congresso Nacional norte-americano e poderia deixar de receber o financiamento do governo Obama.
Congresso dos Estados Unidos investigará Planned Parenthood por venda de órgãos de bebês abortados
16/07/2015 - 09:20 pm .- Diferentes investigações governamentais foram iniciadas contra a rede de clínicas abortistas Planned Parenthood, logo da difusão de um vídeo no qual a diretora executiva de Serviços Médicos da gigante do aborto, doutora Deborah Nucatola, admite que a multinacional trafica órgãos dos bebês abortados em suas clinicas.
Silêncio na mídia dos EUA ante venda de órgãos de abortados, barulho nas redes sociais contra a bárbarie
16/07/2015 - 04:34 pm .- Diversos meios de comunicação tentaram minimizar o recente escândalo do tráfico de órgãos de bebês abortados pela Planned Parenthood, a maior multinacional pró aborto cuja sede se encontra nos Estados Unidos. O silêncio da mídia vem sendo criticado nas redes sociais e uma petição pública ao Departamento de Justiça foi lançada no intuito de investigar a barbárie e colocar um freio nesta situação.
DENÚNCIA: Multinacional abortista Planned Parenthood vende órgãos de bebês abortados
15/07/2015 - 11:56 pm .- Um vídeo difundido pelo Center for Medical Progress (Centro para o Progresso Médico, CMP), revelou que Planned Parenthood, a maior multinacional do aborto no mundo, vende os órgãos dos bebês abortados em suas clinicas. Página 1 de 1