2 de jan de 2026 às 14:58
A Avenida Paulista, em São Paulo (SP), recebeu cerca de 2 milhões de pessoas na tarde de quarta-feira (31) para o Réveillon Cristão, que contou com frei Gilson Azevedo, dos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo; do padre Marcelo Rossi, da Diocese de Santo Amaro (SP); e da Comunidade Colo de Deus.
“Que alegria, no último dia do ano, realizar o Réveillon Cristão na Avenida Paulista”, celebrou frei Gilson nas redes sociais. Para ele, o encontro foi “um marco na maior capital do país” e um “lindo testemunho de fé”, com “milhares e milhares de pessoas reunidas em plena duas horas da tarde, debaixo de muito sol”.
“Tenho certeza de que este encontro renovou a nossa fé e a nossa esperança. Deus falou profundamente conosco”, concluiu o frade.
Segundo o padre Marcelo Rossi, o show teve como propósito permitir que “o povo tivesse essa conexão com Deus”.
A programação começou às 14h com o show da Comunidade Colo de Deus. Às 14h30, frei Gilson assumiu o palco com músicas religiosas e reflexões sobre a Palavra de Deus. Às 16h, padre Marcelo encerrou a parte cristã da festa com pregações, orações e canções.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Organizado pela Summer Produções em parceria com a Prefeitura de São Paulo, o evento foi celebrado pela produtora nas redes sociais: “Foi, sem dúvida, uma virada de ano inesquecível. Ver esse mar de gente louvando a Jesus foi a nossa maior recompensa!”
“É muito bom realizar uma festa de Réveillon com shows variados”, disse o prefeito Ricardo Nunes. “O ano passado, trouxemos o Tom Carf (cantor de rhythm and blues e gospel) e, neste, padre Marcelo, Colo de Deus, Frei Gilson. São Paulo é uma cidade acolhedora, que cuida de todo mundo. É uma alegria estar aqui, vendo as pessoas felizes, nesse clima de alegria e positividade”.
“O povo de Deus, o povo católico, o povo cristão, tem sede disso, de participar desses grandes eventos, com toda essa estrutura”, disse Jonnata Marques, da banda Colo de Deus.
Depois da programação cristã, o palco recebeu artistas da música popular, entre eles João Gomes, Belo, Maiara e Maraisa, Ana Castela e Simone Mendes. No total, foram 14 horas de shows e 15 minutos de queima de fogos silenciosos.




