Poucos dias depois do dramático acidente que os jovens namorados Hunter Hanks e Arika Stovall sofreram em uma estrada de Nashville (Estados Unidos), a caminhonete de Arika terminou em um ferro velho.

“É simplesmente pela graça de Deus (a qual não merecemos) que apenas dois dias após o acidente somos capazes de sorrir e estar diante do veículo destruído, da caminhonete da minha melhor amiga”, escreveu Hunter em sua conta no Instagram junto com uma fotografia do local.

Three seconds. That's how long we had from the moment we drifted off the road until the truck hit the pilar at 85mph. In...

Publicado por Arika Stovall em Domingo, 3 de janeiro de 2016

O veículo no qual viajavam Hunter e Arika bateu a uma velocidade de mais de 136 quilômetros por hora. Hunter, que estava dirigindo, teve apenas três segundos para fazer a manobra que salvou a vida de ambos e lhes permitiu estar quase intactos.

“Três segundos”, sublinhou Arika no seu perfil do Facebook, “em três segundos Hunter teve que decidir diante de uma situação na qual morreríamos imediatamente ou salvaria nossas vidas”.

“O fato de ser jogador de beisebol foi o que o ajudou… se pode jogar uma bola rápida a 152 km/h pode fazer qualquer outra coisa”, assinalou com alegria a jovem americana, ao mesmo tempo que recordou que seu amigo cuidou dela o tempo todo “e, quando estávamos ambos deitados nas nossas camas na sala de emergências, encontrou uma forma de vir e proteger meu coração e abraçar-me. Deus sabe quanto necessitava disso tanto como minha segurança”.

Entretanto, para ambos, mais do que a destreza humana, é claro que Deus os salvou do que parecia uma morte segura.

Arika ficou surpreendida pois ela e Hunter tiveram “pequenos danos” “em um acidente que deveria ter cortado nossos corpos pela metade. Estou maravilhada pela presença de Deus em toda esta situação”.

“Cada parte desta experiência que passamos aponta diretamente a Ele”, assegurou a jovem e destacou “a forma na qual Deus ajudou Hunter a fim de que dirigisse exatamente desta maneira, virando a caminhonete precisamente onde deveria ser, para que deste modo ambos terminássemos intactos”.

“Isso simplesmente não acontece”, escreveu Arika. A jovem está convencida de que os planos de Deus para eles não “acabaram” e assinalou que “Deus não concede a sua proteção sem nenhuma razão”.

A jovem assegurou ainda que viu seu “anjo da guarda” durante o acidente.

Alguns minutos depois do acidente, quando estava entrando em pânico ao ver Hunter inconsciente e sangrando depois de bater a sua cabeça no para-brisa, Arika viu fora da caminhonete “um homem… luminoso com uma barba branca. Não havia outros carros perto… apenas este homem”.

“Ele me viu e imediatamente me disse que uma ambulância estava vindo. Saí do automóvel, fui rapidamente para o lado de Hunter e somente olhei para este homem”, disse.

“Não sei se foi uma alucinação, se sonhei acordada ou se esta foi uma visão do céu… mas tudo o que sabia nesse momento era que eu e Hunter estávamos vivos”.

Dentro de pouco tempo, recordou, os paramédicos chegaram ao local e os atenderam.

Segundo Arika, “a parte milagrosa” é que nenhum dos dois tiveram lesões nos ossos, nem danos internos, apenas “alguns pontos de sutura no meu joelho e no rosto de Hunter”.

It's only by the grace of God (that we don't deserve) that just 2 days later we're able to smile and stand in front of...

Publicado por Hunter Hanks em Segunda, 4 de janeiro de 2016

“Todos nossos pertences estão em perfeitas condições… e a única coisa que ficou atrás da cena do acidente é a Bíblia de Hunter aberta, com uma página marcada com a Escritura dizendo que não tenhamos medo; Jesus está conosco”, indicou.

Mais em

A jovem americana concluiu seu relato do acidente assegurando sua oração por todos e expressou seu desejo de que “todos conheçam o amor e o poder de Deus”.

“Somos criados para mostrar e partilhar Seu amor. E se for preciso um acidente de automóvel como este para que eu faça isso, então que aconteça novamente”, disse, ao mesmo tempo que encorajou todos a “abraçarem as lutas e as alegrias desta vida”.

Confira também: