Quatro pessoas morreram na madrugada de hoje em um acidente de ônibus que levava romeiros de Lapa (PR) para Aparecida (SP). O veículo tombou em uma curva na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati (SP). Entre as vítimas, está uma criança de sete anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na lista do ônibus estavam registrados 50 passageiros e dois motoristas. As vítimas fatais foram identificadas como Isadora Teixeira Barão, de 7 anos, Gabriele Dacoregio Kavecki, 16 anos, Wesley Tiago Schuster de Lima, 28 anos, e Rodrigo Marcelo Vieira de Lima.

Outras vítimas que ficaram feridas foram levadas para hospitais da região para atendimento. Nove delas continuam internadas no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açú, e outras três  no Hospital Regional de Registro.

O prefeito de Lapa, Diego Ribas, decretou luto oficial por três dias, “em virtude da grande comoção na cidade”. Segundo a prefeitura, o Departamento de Ação Social a Secretaria de Administração estão disponibilizando a estrutura municipal para o velório das vítimas.

Em nota, a Câmara Municipal de Lapa disse que “neste momento de dor e tristeza”, seus integrantes “pedem a Deus que conforte o coração e dê alento a todos aqueles que perderam os seus entes queridos no acidente”.

Confira também: