A série animada da Netflix com conteúdos para adultos "Big Mouth" agora está promovendo o aborto a adolescentes e dedicou um capítulo a Planned Parenthood, a maior multinacional abortista do mundo investigada por tráfico de órgãos de crianças abortadas.

"Big Mouth" conta a história de um grupo de pré-adolescentes que estão passando pela puberdade e utiliza uma linguagem vulgar e brincadeiras sexuais.

“A segunda temporada começou a ser exibida em 5 de outubro e continuou explorando inadequadamente a puberdade e os temas sexuais de seus personagens. O episódio 5, intitulado ‘The Planned Parenthood’, foi o mais desagradável, especialmente para qualquer pessoa da comunidade pró-vida. O episódio inteiro foi dedicado a convencer os alunos de doze e treze anos sobre os méritos da Planned Parenthood”, explicou recentemente a colunista Karen Townsend à Newsbusters.

No episódio, quando uma criança da turma assinala que a Planned Parenthood é uma "fábrica de abortos", uma menina diz: “Jake, você não sabe o que está falando. Você nem sequer esteve na Planned Parenthood”.

Em seguida, os alunos na sala de aula dizem: "Jake, os abortos são apenas uma pequena parte do que eles fazem".

Entretanto, em seu último relatório anual, a Planned Parenthood informou que entre 2016 e 2017, realizou 321.384 abortos. Desde 2006, o número de abortos praticados por esta organização chegou a 3.551.093, aumentando a cada ano aproximadamente 11%.

A colunista indicou que não sabe “por que esta série foi recuperada para outra temporada, a menos que fosse simplesmente para apaziguar o universo liberal com sua ode de 30 minutos a Planned Parenthood”.

"Este é um programa animado que nenhum pré-adolescente deveria estar assistindo. É cheio de cenas de masturbação e mostram o período que os jovens passam pela puberdade. Eu não sei quem é o público desta série, pois não é para os jovens que gostam de comédias animadas e é muito simples para o entretenimento dos adultos", concluiu Townsend.

Confira também: