Vaticano, 15 Ago. 22 / 09:46 am (ACI).- Depois de rezar o Ângelus de hoje (15), Solenidade da Assunção da Bem-Aventurada Virgem Maria, que no Brasil será celebrada no próximo domingo, o papa Francisco convidou os fiéis a visitar um santuário mariano.
Depois de saudar os romanos e peregrinos neste dia dedicado a Nossa Senhora, Francisco convidou os fiéis a “visitar um santuário mariano a venerar a nossa Mãe celeste”.
O papa falou da Virgem Rainha da Paz e da Virgem Salus Populi Romani, que estão na Basílica de Santa Maria Maior, em Roma, aonde o papa sempre vai antes e depois de fazer uma viagem apostólica.
Francisco concluiu exortando os fiéis a rezar e “pedir a intercessão de Nossa Senhora para que Deus dê a paz ao mundo”, em particular ao povo ucraniano.
Do Palácio Apostólico do Vaticano, o papa Francisco recordou também as pessoas “que não podem ter tempo de descanso” e das que estão sozinhas ou doentes.
Confira também:
Nossa Senhora mostra que o Céu está ao alcance da mão, diz o papa https://t.co/0kEmmqExN7
— ACI Digital (@acidigital) August 15, 2022
Etiquetas: Papa Francisco, santuário, Solenidade da Assunção de Maria, Assunção de Nossa Senhora