O padre americano David Michael Moses atendeu a confissão por 18 horas seguidas, em dois dias da semana, antes da celebração do Natal.

O padre, músico e palestrante de 29 anos anunciou seu plano em 13 de dezembro. Ele anunciou "18 horas de confissões" para 17 de dezembro, e depois anunciou uma segunda data na quarta-feira (21) devido ao sucesso do primeiro dia.

O padre da comunidade católica Bom Pastor de Spring, Texas, EUA, disse na quinta-feira (22), depois de viver esta experiência de perdão, que ouviu cerca de 300 confissões só na última quarta-feira.

 

“Meus sinceros agradecimentos a todos que compartilharam as publicações sobre as confissões esta semana. Muitas pessoas vieram porque viram a publicação ou receberam um convite de um amigo", disse ele em sua conta no Instagram.

“Eu pude oferecer a absolvição, mas você foi a razão pela qual eles vieram. Você foi um instrumento de Sua misericórdia em suas vidas... e foi lindo testemunhar isso”, disse o padre Moses. “A renovação se aproxima. Isto é só o começo. Louvado seja Jesus Cristo!”

O padre começou os dois dias de confissões às 6h e terminou o seu serviço à meia-noite.

O lema do padre para sua iniciativa foi: “O estábulo estava sujo, mas sua alma não tem por que estar. Acolham Jesus com o coração puro neste Natal!”

Moses já fez uma série de “Concertos pela Vida”, na qual arrecadou cerca de US$ 400 mil para grupos pró-vida da cidade.

Confira também: