A organização cristã HazteOir.org lançou uma campanha para que a revista espanhola Mongolia remova uma publicação blasfema de "Natal" e peça desculpas aos cristãos.

ATENÇÃO: A imagem pode ferir a sensibilidade do leitor

No domingo (4), a Mongolia dedicou a capa de sua revista satírica a insultar os sentimentos religiosos dos cristãos com uma imagem que zomba da Sagrada Família de Nazaré. Na capa aparecem as imagens de são José, da Virgem Maria e, no lugar do menino Jesus, a caricatura de um excremento.

Junto com a imagem grotesca, Mongolia incluiu a frase “Nasceu o filho de Deus! Igualzinho ao Pai!”.

 

"Alguns editores indesejáveis ​​e covardes, colaboradores de La Sexta e famosos por terem sido condenados judicialmente em várias ocasiões, insultaram gravemente Cristo, a Virgem Maria e são José", denunciou o portal Hazteoir.

A campanha que exige a retirada da imagem blasfema e que a revista peça desculpas aos cristãos já foi assinada por mais de 30 mil pessoas.

Possível ligação da revista blasfema Mongolia com o narcotráfico

Em abril de 2022, a Associação Espanhola de Advogados Cristãos denunciou o fundador da revista Mongolia, Gonzalo Boyé, por ligação com o narcotráfico.

A presidente da associação, Polonia Castellanos, perguntou “como Mongolia, uma revista que ataca regularmente os cristãos, poderia sobreviver se ninguém a comprasse”?

“Queremos saber se o ódio aos cristãos, encarnado na revista, está sendo pago com o dinheiro das drogas”, disse Castellanos à ACI Prensa, agência em espanhol do grupo ACI.

Assine a campanha AQUI.

Confira também: