Milhares de pessoas já assinaram uma campanha lançada por CitizenGO exigindo que Disney cancele o desfile gay que está programado para o dia 1º de junho em sua sede em Paris (França), assim como eventos semelhantes que ocorrerão na Disneylândia da Califórnia e Disney World da Flórida, ambas nos Estados Unidos.

Na carta anexada à campanha, os signatários lembram à multinacional de entretenimento, hoje dona de marcas como Marvel e Star Wars, que "a Disneylândia foi criada para as famílias, especialmente para os menores da família".

Disneylândia Paris anunciou que o desfile gay será no dia 1º de Junho deste ano, com o lema "Magical Pride", "Orgulho Mágico" e assegurou que será "um evento LGBTQ (NdR. Lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e queer) de 2019 que você não vai querer perder".

Junho é o mês designado pelo lobby LGBT no mundo para celebrar o chamado "orgulho gay".

Os signatários da campanha lembraram que o objetivo de Walt Disney quando fundou a companhia norte-americana e seus parques temáticos "foi criar um mundo de magia e ilusão para as crianças, não para doutriná-las em uma ideologia radical e extrema".

"Uma marcha do orgulho gay é exatamente o oposto do que as crianças precisam. Nem é conteúdo divertido, nem adequado para os pequenos", acrescentaram.

"Tampouco responde ao espírito fundacional nem aos seus compromissos éticos atuais: conteúdos adequados e seguros, vida saudável", indicaram.

Os signatários alertam a Disney que, se não cancelarem o evento gay no parque temático familiar, nunca mais voltarão e animarão seus conhecidos a não irem também.

"Há outras opções de lazer e não vamos colocar nossos filhos em risco de serem doutrinados por uma ideologia contrária aos nossos princípios e valores", concluíram.

Para assinar a campanha "NÃO ao desfile de 'orgulho gay' na Disneylândia”, você pode entrar AQUI.

Confira também: