Melisa e Jaime, deficientes visuais, se emocionaram quando o médico, Jezid Miranda, lhes deu uma ultrassonografia em alto relevo do filho, que nascerá no final de outubro.

O casal mora em Cartagena, no norte da Colômbia, e Melisa fez a ultrassonografia em uma das consultas de pré-natal. “Para que você tenha esse vínculo com o seu bebê, fizemos com muito carinho essa imagem de seu bebê”, disse o médico a Melisa.

 

O quadro com a imagem inclui uma legenda em braile com o nome do bebê e informações de saúde.

Em sua conta no Twitter, Miranda escreveu que "embora Melisa e Jaime sejam cegos desde a infância, eles nunca deixaram que isso os impedisse de realizar seus sonhos e eles estão esperando seu bebê".

“Esperamos que nosso presente, uma impressão 3D do rosto de seu bebê, possa ajudá-los a estar unidos a seu coração até que possam tocá-lo no nascimento”, disse Miranda.

A mãe disse ao programa de TV Noticias Caracol: “quando me entregaram, eu mal podia falar. Chorei, foi muita emoção porque realmente não esperava. Tão detalhado, tão real".

Jaime disse que, embora não possa ver a imagem de seu bebê, "sei que é bonito, e que é uma impressão espetacular poder tocar pela primeira vez, ou sentir o rosto de meu filho com meu toque".

Confira também: