Desde que a pandemia começou, muitas curas têm sido noticiadas com grande celebração pelo Brasil afora, entretanto, uma em especial chamou a atenção dos brasileiros, sobretudo os devotos do Divino Pai Eterno. Nesta terça-feira, 2, o aniversário de 101 anos da Sra. Petronilia Souza Almeida foi duplamente comemorado após ela ter sido curada do Covid-19.

Para aqueles que perguntam como conseguiu tão surpreendente feito ela responde sem titubear que foi graças à sua devoção e confiança no Divino Pai Eterno e na Virgem Maria.

“Foi o maior milagre que Ele poderia fazer por mim e fez!”, disse a idosa no vídeo publicado numa reportagem do site da Afipe, que reúne notícias sobre a devoção ao Divino Pai Eterno, que conta com um Santuário em Goiânia e milhares de devotos em todo o Brasil.

Petronilia, que mora em Axixá do Tocantins (TO), ficou seis dias internada na UTI, longe dos cuidados da família, mas tinha a certeza de que estava sendo cuidada pelo Divino Pai Eterno. “Eu me apeguei ao Divino Pai Eterno e estou aqui. Ele quis me dar saúde para eu me recuperar e completar mais um ano de vida. Todos os dias eu bebo a água abençoada na missa, toda a minha família também bebe e eu rezo por todos nós. O Divino Pai Eterno faz milagres!”, falou com gratidão.

Em 2012, a idosa foi diagnosticada com problemas no coração e o médico deu dois meses de vida para ela. “Desde então, ela começou a rezar a Novena dos Filhos do Pai Eterno com o padre Robson e, pela fé, recebeu a graça”, contou uma das filhas de Petronilia, Antônia Sousa.

Viúva, mãe de 14 filhos, avó de 71 netos, 98 bisnetos e 16 tataranetos, Petronilia construiu sua família no alicerce da fé e do amor. Toda a família é devota do Divino Pai Eterno. A fé ensinada gerou frutos e milagres para toda a família. A filha Antonia conta que logo depois que seu neto nasceu com problema nas pernas, os médicos disseram que ele dificilmente andaria.

“Eu fiz a promessa de que, se ele andasse, eu faria a caminhada de Goiânia a Trindade (onde se localiza o Santuário do Pai Eterno). Em oito dias, meu neto andou e ele já tem dez anos. São três graças recebidas na minha vida e, agora, mais uma, a cura. E aqui em casa todas as minhas irmãs também já fizeram a caminhada. Hoje, só temos a agradecer ao Divino Pai Eterno”, contou a devota à Afipe.

Ainda na matéria da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), Lislena Sousa Freitas, neta de Petronilia, afirmou que se orgulha em ver a fé da avó repassada por tantas gerações. “Ela passa o dia todo rezando pela TV Pai Eterno e fala sobre a fé dela e sobre todas as graças recebidas para quem quiser ouvir. Todos lá no hospital, onde ela ficou internada, ficaram impressionados com a força e a recuperação dela. Achamos que ela não voltaria mais, mas ela recebeu mais uma chance de vida, não era um adeus, era mais uma lição para nós todos”, conclui.

Confira: