Kevin James, ator de filmes como Segurança de Shopping e Gente Grande, foi coroinha numa missa tradicional e a imagem viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.

A foto mostra Kevin James de joelhos ao lado de um padre que celebra a missa da liturgia tradicional, voltado para o altar.

A missa foi celebrada pelo padre Chad Ripperger, durante um retiro com a presença de Kevin James e do apologista Scott Hahn, entre outros, em dezembro de 2019.

 

Em 2021 e falando de sua fé católica e a comédia familiar, Kevin James disse ao jornal National Catholic Register, do grupo EWTN ao qual pertence a ACI Digital, que o humor "é sempre importante, realmente é, mas agora mais do que nunca, porque precisamos desse descanso, precisamos dessa liberação, somos feitos para isso. Sinceramente, acho que é importante ter esse respiro".

Falando à mídia católica em 2012, Kevin James disse: "nasci e fui criado como católico e absolutamente amo minha fé e aprendo cada vez mais sobre ela o tempo todo".

"É bom ter isso presente em qualquer coisa que faça, em qualquer momento da vida", acrescentou.

James também disse na época que "quanto mais percebo o quão importante é, mais quero aprender sobre isso e fazer a coisa certa".

“Todo bem é d’Ele (Deus), e é por isso que quero honrá-Lo. Honestamente, trata-se de aprender mais e incutir isso em meus filhos, meus amigos e naqueles que me rodeiam".

Confira também: