Em 2017, o pequeno Bernardo conquistou as redes sociais com seu ensaio fotográfico de “mini São Francisco de Assis”; agora foi a vez de sua irmãzinha, Sofia, seguir seus passos e comemorar o primeiro aniversário com um modelo de santidade, como Santa Teresinha do Menino Jesus.

Sofia e Bernardo são filhos do casal Alessandra e Marcelo Oliveira. Quando o primogênito completou seu primeiro aniversário, os pais fizeram o ensaio fotográfico com o menino vestido de São Francisco de Assis, na Casa contemplativa Bendita Árvore da Cruz, da Fraternidade Toca de Assis, em Cotia (SP). As fotos logo ganharam repercussão nas redes sociais.

Neste ano, a segunda filha do casal, Sofia, completa seu primeiro aniversário no próximo dia 16 de dezembro. Por isso, Alessandra contou à ACI Digital que, “assim como o Bernardo, ela ganhou este ensaio” fotográfico.

A mãe contou que pensaram bastante sobre qual santa iriam fazer as fotos. “Pensei em Santa Clara, por conta de São Francisco”, revelou. Porém, um presente dado à menina foi o que definiu qual seria o modelo de santidade para a pequena.

“Em meio a tanta dúvida, ela ganhou Santa Teresinha de uma Irmã do Carmelo de Cotia, a Irmã Carmen. Então, foi a nossa resposta”, recordou.

Desta vez, o local escolhido como cenário para as fotos foi o Centro de Espiritualidade Teresiano. “Quando vi este lugar por fotos de uma amiga no Facebook, logo pensei: não tem lugar melhor do que a casa de Santa Teresinha”.

A mãe demonstra que o melhor presente que pode dar aos filhos é este caminho de santidade. “Consagro meus filhos a Maria todos os dias e peço para que eles cresçam sempre junto a Ela e com nosso Senhor”, completou.

Em uma das publicações em seu Facebook, na qual Bernardo e Sofia aparecem sentados aos pés da cruz, Alessandra escreveu: “Que seja sempre assim. Aqui é nosso lugar”.

 Confira também: