A imagem de uma católica da Costa Rica rezando no estádio Áhmad bin Ali se tornou viral. Em campo, a Costa Rica venceu o Japão por 1 a 0 pela Copa do Mundo da FIFA 2022.

A mulher é Sonia Rodríguez, de 60 anos, e, depois que sua imagem correu o mundo, vários meios de comunicação da Costa Rica entraram em contato com ela.

"Nunca imaginei que minha imagem no estádio causaria tanto rebuliço", disse ao Teletica.

“Essa imagem passa uma mensagem linda, que, com fé, vamos até o apito final”, disse Sonia à jornalista costarriquenha Glenda Umaña.

“Eu sou crente fiel de Deus e da Virgem. Rezei durante todo o jogo. Mas especialmente depois que marcamos o gol", disse ela.

"A verdade é que não vi a última parte do jogo, pois a única coisa que fiz foi pedir a Deus e à Virgem que acabasse logo com a partida", acrescentou.

Rodríguez também refletiu, com fé, sobre o que viveu na última partida da Costa Rica, que perdeu por 7 a 0 para a Espanha.

“É preciso perseverar, seguir em frente. A derrota foi muito dura para todos, mas tivemos que pular de novo. Sempre que você cai, tem que se levantar de novo. Vamos rezar muito para o próximo jogo também!", concluiu.

Confira também: