Dom Robert Brennan, bispo de Brooklyn, Estados Unidos, disse estar horrorizado com o tiroteio ocorrido na manhã de hoje (12) em uma estação de metrô de Nova York. Um homem usando máscara de gás atirou em várias pessoas, deixando pelo menos 13 feridos.

"Estou horrorizado pelo tiroteio na estação do metrô em Sunset Park na manhã de hoje", escreveu o bispo em sua conta no Twitter.

“Rezemos fervorosamente pelos feridos e com gratidão pela segurança daqueles que responderam à emergência e pelos funcionários do trânsito”, exortou dom Brennan.

Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas quando um homem usando uma máscara de gás atirou contra um trem em movimento.

O sujeito teria lançado uma bomba de fumaça para distrair quem estava na estação de Sunset Park, no bairro do Brooklyn, em Nova York. Segundo as autoridades, dois dos feridos estão em estado graves.

O ataque aconteceu por volta das 8h30 (hora local), quando o trem N sentido norte parou na estação.

O assessor de imprensa do prefeito de Nova York, Fabien Levy, publicou uma breve declaração no Twitter pedindo aos nova-iorquinos que evitem a área do ataque.

“À medida que reunimos mais informações, pedimos aos nova-iorquinos que fiquem longe da área para sua segurança, para que as equipes de emergência possam ajudar os necessitados e investigar”, disse Levy.

Confira também: