Vaticano, 03 Dez. 20 / 11:11 am (ACI).- A Libreria Editrice Vaticana, editora do Vaticano, abriu perfis nas redes sociais do Facebook e Twitter.
Segundo assinalou em um comunicado de imprensa do Dicastério para a Comunicação, do qual depende a Libreria Editrice Vaticana, trata-se de “um tijolo precioso no edifício da comunicação da editora que vê nas redes sociais não apenas uma forma de alcançar um maior número de leitores, mas um importante instrumento para a difusão das palavras e do magistério do Santo Padre e dos documentos das Congregações Romanas”.
Desta forma, “a publicação dos conteúdos da Libreria Editrice Vaticana nas redes sociais tornará a informação mais dinâmica e permitirá uma maior interação com os leitores”.
Para o responsável da editora vaticana, Frei Giulio Cesareo, “a presença da Libreria Editrice Vaticana nas redes sociais responde plenamente ao lema da editora: ‘Crer é comunicar’”.
Você pode acessar os perfis no Facebook e Twitter da editora vaticana nestes links:
https://www.facebook.com/LibreriaEditriceVaticana
Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Nathália Queiroz.
Confira também:
Papa transforma Rede Mundial de Oração em Fundação vaticana https://t.co/ZGXgp0nbT3
— ACI Digital (@acidigital) December 3, 2020
Etiquetas: Vaticano, Redes Sociais, Editora católica, editora vaticana