16 de mai de 2025 às 11:00
O padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor do Rio de Janeiro (RJ), celebrará uma missa na catedral de Saint Patrick, em Nova York, EUA, hoje (16), às 10h30, em Ação de Graças pela Brazilian Week 2025 (Semana do Brasil) que aconteceu de 12 a 15 de maio na cidade.
O padre Omar convidou a comunidade brasileira a se reunir nessa celebração eucarística que também terá a presença de autoridades que participaram da semana do Brasil.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
A Brazilian Week 2025 é uma semana organizada pela plataforma de comunicação Money Report que reúne autoridades e líderes empresariais para discutir os desafios do cenário internacional e da economia brasileira.
Alguns governadores brasileiros estiveram presentes como Raquel Lyra (PSDB) de Pernambuco; Ibaneis Rocha (MDB) do Distrito Federal; Ronaldo Caiado (União) de Goiás; Renato Casagrande (PSB) do Espírito Santo; Cláudio Castro (PL) do Rio de Janeiro; Tarcísio de Freitas (Republicanos) de São Paulo; Jorginho Mello (PL) de Santa Catarina; e Eduardo Leite (PSDB) do Rio Grande do Sul.