Hannah Neeleman, de 33 anos, mãe de sete filhos, venceu o concurso de beleza Mrs. American na última sexta (25) no Westgate Las Vegas Resort and Casino, em Las Vegas. Hannah e seu marido, Daniel, administram sua própria fazenda em Kamas, Utah, chamada “Ballerina Farms”, onde vendem carne preparada na fazenda e utensílios de cozinha.

Neeleman, que representou o estado da Dakota do Sul no concurso apesar de ser natural de Utah, respondeu no palco a um dos juízes que lhe perguntou: “Quando você se sentiu mais fortalecida?”

“Tive esse sentimento sete vezes ao trazer essas almas sagradas para a Terra”, disse Neeleman. Depois que segurei aquele bebê recém-nascido nos braços, o sentimento de maternidade e de trazê-lo à terra é o sentimento mais poderoso que já senti”, ela respondeu.

Neeleman recebeu aplausos e foi ovacionada em pé pelo público presente.

Ela é ex-miss Nova York e foi miss Utah em 2021. Em 2012, ela se formou na Juilliard School, em Nova York, com bacharelado em artes plásticas em dança.

Nas redes sociais, em uma conta conhecida como “Ballerina Farms”, Neeleman publica sobre a vida familiar com o marido e os filhos, que têm entre um e 11 anos de idade, além de trabalhar na fazenda e promover um estilo de vida agrário tradicional.

Ao morarem quatro anos no Brasil, o casal se inspirou na vasta comunidade agrícola do país e, um dia, ao visitar uma fazenda de gado, ficaram em choque ao ver porcos vagando livremente pelo terreno. A partir de então, eles sonharam em criar seus próprios porcos e gado a pasto e, quando voltaram para os EUA, compraram terras e abriram sua própria fazenda.