A deputada federal Chris Tonietto (PL-RJ) vai realizar a partir de hoje (17) até o dia 3 de agosto, às 21h, em seu canal no Instagram, 14 lives com a oração do terço pelo Brasil e pela Vida, finalizando com a oração do nascituro. A iniciativa contará com a presença de bispos, padres, artistas, intelectuais e políticos católicos pró-vida que irão participar do momento de oração e falar sobre temas relacionados à defesa da vida.

“Como vivemos na correria, muitas vezes o nosso momento de oração fica em segundo plano, então tomei a iniciativa de convocar o povo brasileiro a se unir em oração. Mesmo porque estamos diante da gravíssima ameaça de "legalização do aborto", que pode vir a ocorrer por meio do julgamento da ADPF 442. Aliado a esse problema, a situação do nosso país tem piorado sobremaneira, de modo que passamos a viver uma insegurança jurídica sem precedentes. Dessa forma, faz-se de suma importância pormos os joelhos no chão e clamarmos”, disse Chris Tonietto a ACI digital.

O primeiro a participar desta live será o administrador apostólico da administração apostólica pessoal São João Maria Vianney e bispo de Cedamusa, dom Fernando Rifan. No dia 21 de julho, será o bispo de Formosa (GO), dom Adair Jose Guimarães.

Confira a programação das lives de oração pelo Brasil e pela Vida.

Oração do nascituro

Rei de eterna Vida, Senhor ressuscitado, que vencestes o pecado e a morte, humildemente nos prostramos perante Vossa onipotência e Vossa misericórdia, nós, o povo brasileiro, para que vos digneis de afastar de nossa nação o flagelo do aborto, esse mal encabeçado por Satanás para estabelecer o seu reino de morte.

Triunfe a Imaculada nesta Terra de Santa Cruz, Reine o Seu Coração Imaculado, ao qual consagramos o Brasil e as nossas famílias para que se estabeleça o Vosso Reino de Vida. Amém!

 

 

Confira também: