O cantor e compositor católico Martín Valverde pediu orações por seu filho Pablito, diagnosticado pelos médicos com leucemia, um tipo de câncer no sangue.

Martín Valverde é natural da Costa Rica e mora em Guadalajara, México. Ele é casado e tem três filhos: Jorge Pablo, Martín Gerardo e Daniela.

“Olá a todos, olá famílias. Finalmente, confirmam que nosso querido Pablito tem leucemia e que o que vem pela frente não será fácil", publicou Valverde em sua conta no Facebook hoje (28).

"Como sempre, e hoje mais do que nunca, obrigado de todo o coração por suas orações sinceras e cheias de carinho, toda a nossa família realmente precisa de você, saiba que você nos ajuda a continuar minuto a minuto", disse ele.

O cantor e compositor disse que num futuro vai precisar da generosidade de pessoas que queiram doar “sangue e/ou plaquetas”. Agora resta “oferecer tudo isso e deixar que Deus o aproveite naqueles que mais precisam”.

“Estamos vivendo o nosso luto, sem tirar os olhos da esperança. Eterno agradecimento a cada um de vocês, hoje e sempre, em nome da minha família, principalmente do nosso guerreiro… Jorge Pablo”, completou.

Nos últimos dias, Martín Valverde informou em suas redes sociais que Pablito havia sido internado para exames e que havia recebido transfusões de sangue e plaquetas conseguidos por doações. Os médicos diagnosticaram que sua medula óssea não estava funcionando corretamente.

Valverde é autor da música "Ninguém te ama como eu". Ele sofreu um grave acidente de carro em 2017 com sua esposa Elizabeth (Lizzy) e seu filho Jorge Pablo, que ficou gravemente ferido.

Na ocasião, ele também pediu orações por sua recuperação.

Confira também: