Luan Augusto da Silva, de 16 anos, vítima do ataque à escola estadual em Cambé (PR) em que estudava, morreu na madrugada de hoje (20). “Neste momento de dor, a Paróquia Santo Antônio de Cambé transmite os sentimentos e faz orações pelas almas das vítimas, pelo consolo dos familiares e pela comunidade escolar psicologicamente abalada”, postou a paróquia da qual o menino participava.

Luan Augusto estava internado no Hospital Universitário de Londrina. Ele foi a segunda vítima do ataque que aconteceu na manhã de ontem (19) no Colégio Estadual Professora Helena Kollody.

Um ex-aluno da escola, de 21 anos, entrou no colégio alegando que precisava de uma cópia do histórico escolar. Uma vez dentro do Colégio, ele começou a disparar um revólver calibre 38.

A namorada de Luan, Karoline Verri Alves, morreu ainda na escola, ao ser atingida por um tiro na cabeça.

Segundo a paróquia Santo Antônio, Luan e Karoline “atuavam em grupos de oração e de jovens na paróquia”.

O corpo de Karoline Verri Alves está sendo velado desde a noite de ontem no salão da paróquia Santo Antônio e seu sepultamento será hoje, às 17h, no Cemitério Municipal Pe. Symphoriano Kopf.

“O corpo de Luan também será velado no salão paroquial, mas ainda não tem horário definido por conta da doação de órgãos”, informou a paróquia.

Após o ataque, a polícia foi acionada e o atirador foi preso. Ele é investigado por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Segundo secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, o assassino não conhecia as vítimas.

Ontem, o pai de Karoline, Dilson Antonio Alves, disse em entrevista a TV Tarobá e a Ric TV, pediu que “Deus tenha misericórdia” do assassino. “Meu sentimento é de paz no coração, que a Justiça seja feita e que Deus tenha misericórdia da vida dele. Eu estou misericordioso com ele, eu quero expressar paz no coração em relação a isso […] Vamos nos agarrar em Deus, pedindo a misericórdia, pedindo fé”, disse.

Confira também: