O vídeo de um exame de ultrassom que mostra um bebê brincando ainda no ventre da mãe se tornou viral.

O vídeo, gravado em um hospital da cidade mexicana de Zapopan, em Jalisco, foi transmitido no dia 15 de novembro pelo canal Imagen Televisión de México, que também o divulgou em suas redes sociais.

 

Ao apresentar o vídeo, a jornalista mexicana Marlene Stahl destaca que o bebê “brinca como em um escorrega no ventre de sua mãe”.

“Foi o próprio especialista que fez o exame quem compartilhou esse momento inesquecível”, disse Stahl. O bebê está “tão contente e feliz dentro do ventre de sua mãe”, disse a jornalista.

O vídeo teve mais de 53 mil visualizações no Twitter. "Ainda há pessoas que não veem um bebê ali", reagiu um usuário da rede social.

Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram

Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:

O mexicano Jesús Rendón, conhecido como “Tumbaburros”, etiquetou a ativista feminista Estefanía Veloz no Twitter, ironizando: “um 'aglomerado de células' bastante brincalhão”.

Juan Carlos Leal, político pró-vida e ex-deputado estadual de Nuevo León, destacou que “é assim que é um ser humano de 12 semanas de gestação que mede 80 mm. A vida deve ser protegida desde o ventre!”       

Frida Espinosa, cofundadora do movimeno pró-vida Juventud y Vida A.C. (JUVI), disse à ACI Prensa, agência em espanhol do grupo ACI: “me dá alegria como a mídia mostra a realidade dentro do útero. Durante a gravidez, há um 'aglomerado de células' tão vivo quanto os aglomerados de células com os quais já nascemos".

Confira também: