Em um emotivo discurso de despedida no funeral de sua esposa Ingrid, o atual treinador da NBA, Monty Williams, perdoou a motorista que matou a sua esposa em um acidente automobilístico e pediu aos assistentes para perdoá-la também.

Mira las impactantes palabras del exjugador de la NBA Monty Williams, en el funeral de su esposa. Incrieble la forma en la que glorifica a Dios. wooowwSiguenos en facebook:--- Evangelio Puro

Publicado por Evangelio Puro em Sábado, 20 de fevereiro de 2016

 

“Não podemos servir ao Senhor se não perdoamos de coração”, referiu.

O funeral aconteceu na quinta-feira, 18 de fevereiro, em Oklahoma (Estados Unidos), ao qual estiveram presentes mais de 900 pessoas, inclusive treinadores e jogadores de basquete da NBA.

Williams, que jogou no San Antonio Spurs – equipe que em várias ocasiões ganhou o campeonato da liga –, disse que enquanto todos estão rezando por ele e sua família, “não esqueçamos que houve duas pessoas no acidente e que aquela família também precisa de orações”.

A esposa de Williams faleceu no dia 10 de fevereiro devido ao acidente sofrido um dia antes. O carro que dirigia foi atingido na parte dianteira por uma caminhonete que invadiu sua pista. A outra condutora, Susannah Donaldson, de 52 anos de idade, também morreu.

“Essa família não despertou com vontades de fazer mal à minha mulher. A vida é difícil. Isto foi muito difícil, mas não desejamos mal à família Donaldson”, acrescentou o atual treinador assistente do Oklahoma City Thunder.

 

“Minha esposa está onde todos devemos estar e tenho inveja disso”, acrescentou Williams. Não obstante, recordou que ainda tem o dever de cuidar dos seus cinco filhos.

Concluiu sua mensagem dizendo: “Nós, como grupo, como irmãos em unidade, devemos rezar por essa família, pois também estão angustiados. Assim não perdemos de vista o que é importante”.

Williams e sua esposa se conheceram quando moravam em Notre Dame (França), lugar onde ela competia atletismo. Estiveram casados durante vinte anos e escreveram juntos o livro “Look Again 52”, um guia para explorar a Bíblia ao longo do ano.

Confira também: