Segundo informou a Assessoria de Imprensa da Comunidade Católica Shalom, a organização do Festival Halleluya divulgará na próxima terça-feira, dia 5, em entrevista coletiva, as novidades, atrações e programação da XV edição do evento que acontecerá de 18 a 22 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru, em Fortaleza (CE).  

Na ocasião da entrevista será apresentada a renovação da parceria entre o evento e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce, trabalho consolidado que torna o Festival Halleluya o evento mais solidário do estado.

No Festival Halleuya já foram revelados grandes nomes da música brasileira e está marcado pela diversidade de ritmos. A lista completa das atrações será apresentada em primeira mão aos jornalistas nesta terça-feira.

Esta edição do Halleluya ocorre no contexto das comemorações dos trinta anos de atividades da Comunidade Católica Shalom, idealizadora e promotora do Festival, que este ano recebeu a aprovação definitiva dos seus estatutos pelo Vaticano e hoje é reconhecida como Associação Internacional de Fiéis.

Mais sobre o Halleluya

O Halleluya é o maior Festival na categoria de artes integradas do país, isto porque revela novos talentos nas diversas manifestações artísticas. Também há espaço para a radicalidade no Halleluya Adventure com campeonatos de esportes radicais. Destaque nesta edição para o Espaço Cultural, a grande novidade dos 15 anos de evento, cuja programação será divulgada na Coletiva.