Devido à epidemia da gripe H1N1 que afeta a vários países do mundo, o Fundo Becket pró Liberdade Religiosa, decidiu pospor o simpósio internacional "Vozes, o Estado Leigo e A Liberdade Religiosa" que ia celebrar-se nesta capital entre os dias 22 e 23 de maio.

Segundo precisa a nota de imprensa, "proximamente se dará a conhecer a data em que se levará a cabo este evento internacional de extraordinária importância para o México e as Américas".

Este simpósio é organizado pelo Fundo Becket Pró Liberdade Religiosa, com o patrocínio da Ordem dos Cavalheiros do Colombo e o auspício da Arquidiocese do México.

Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram

Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos: