Respondendo ao pedido de numerosos fiéis, que freqüentemente solicitam os escritos, homilias e conferências do Arcebispo de Granada, Dom Javier Martínez, a Arquidiocese anunciou o lançamento de uma nova página Web: www.arzobispodegranada.es.
Segundo a nota de imprensa anunciando o lançamento, a Web “nasce como resposta à demanda de numerosos fiéis que solicitavam à Delegação de Médios do Arcebispado de Granada os textos das homilias e outros escritos pastorais de Dom Javier Martínez”.
A página está dividida em três blocos: Escritos pastorais, Textos acadêmicos e Outros, em cada um dos quais se oferecem ao internauta os trabalhos do Arcebispo de Granada, que se remontam ao ano 1967.
A nova página conta com galeria de imagens, buscador e navegação em várias línguas. Dado o volume de trabalhos de Dom Martínez, a página Web irá oferecendo progressivamente o conteúdo de todos eles. No momento, além de aparecer os artigos que já estão disponíveis, incluíram-se também os títulos do resto dos escritos, pendentes ainda de ser ativados.