BOGOTÁ, 28 de mai de 2008 às 03:19
A Infância Missionária da Colômbia celebrará de
O evento, que se realizará na cidade de Manizales com a participação de aproximadamente mil meninos e meninas entre 9 e 14 anos de toda a Colômbia, é uma “bela oportunidade, que aviva o ardor missionário das crianças de todo o país” e “busca que se escute, aprenda e anuncie o amor de Deus em todos os cantos do mundo”, assinalou o Pe. Héctor Agudelo Barreira, Secretário Nacional de Infância Missionária da Colômbia em entrevista à agência Fides.
Do mesmo modo, ressaltou que “como meninos missionários devemos saber escutar as palavras do Jesus, aprender a acolher sua mensagem em nossa mente e coração, para depois anunciar com nosso testemunho o que vimos, ouvido, aprendido e acolhido”.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Como preparação para o congresso as crianças da Infância Missionária da Colômbia realizaram faz umas semanas uma Jornada Nacional que concluiu com uma Eucaristia celebrada pelo Bispo de Chiquinquirá, Dom Luis Felipe Sánchez Aponte.
Os anteriores Congressos Nacionais da Infância Missionária se celebraram em Bogotá (1979), Medellín (1984), Barranquilla (1988) e Cali, 1993.

