MADRI, 5 de nov de 2007 às 05:15
A Arquidiocese de Sevilha deu o primeiro passo oficial para a construção do monumento ao Papa João Paulo II com ocasião do 25º aniversário de sua visita a Sevilha.
O ato simbólico aconteceu no estudo do escultor Juan Manuel Miñarro -que realizou o modelo do monumento em bronze- esta sexta-feira 2 de novembro e consistiu na colocação da primeira parte de barro na estrutura do futuro monumento ao Papa.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Segundo uma fonte da Arquidiocese de Sevilha, "o fato de celebrar este ato na próxima sexta-feira tem uma grande carga simbólica. Escolheu-se a data hábil mais próxima aos 5 de novembro, quando se celebra o vinte e cinco aniversário da beatificação de irmã Ángela de la Cruz pelo Papa João Paulo II, no curso de sua primeira visita a Sevilha".

