O maior evento de exibição de produtos e serviços católicos do Brasil, a “ExpoCatólica” espera receber  mais de 50 mil visitantes durante os cinco dias que durará esta segunda edição.

O evento, que se realizará de 8 a 12 de setembro no Expo Center Norte  de São Paulo, contará com 150 expositores de produtos, serviços e recursos católicos.

Segundo a  Promocat, responsável pela organização do evento,  a idéia da ExpoCatólica tem como objetivo “trazer para o Brasil a experiência de países como a Itália, França, Portugal e  Estados Unidos” onde anualmente se exibe o melhor dos recursos para católicos.

De 8 a 10, a ExpoCatólica estará aberta exclusivamente para profissionais; enquanto que nos dias 11 e 12 (sábado e domingo), a feira abrirá para o público em geral.

O ingresso para evento, realizado com o apoio da Arquidiocese do São Paulo, será feito com a contribuição de 2 kg de alimento não perecível ou de cinco reais. Os valores arrecadados serão doados às entidades de ajuda social presentes na ExpoCatólica.

A Promocat está também preparando o 1º Seminário de Administração paroquial  e de Casas Religiosas, que será realizado durante a 2º  ExpoCatólica. A página Web da ExpoCatólica é: www.expocatolica.com.br.