Já se encontram abertas as inscrições para o 5° Curso Intensivo de Formação para o Diálogo, que se realizará de 19 a 28 de fevereiro em Buenos Aires e cujo tema será: "Seitas e Movimentos Religiosos Livres (MRL): Invasão ou Desafios Pastorais? Análise interdisciplinar e Pastoral Ecumênica".

O mesmo está dirigido a diretores e membros de Comissões Diocesanas de Ecumenismo e Diálogo, catequistas e professores de religião, integrantes de grupos missionários, agentes de Pastoral e animadores de comunidades interessados em aprofundar sobre as Seitas e Movimento Religiosos Livres (MRL).

Os temas a serem tratados no curso estão divididos em cinco módulos: Introdução ao estudo do fenômeno das seitas e M.R.L, Tipologia ou classificação das seitas e MRL, Análise da relação Igreja-seita, Estudo de algumas seitas na América Latina e Desafios pastorais e ecumenismo.

Para maior informação sobre o evento que se acontecerá na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe escreva a: sedia@movimientofundar.org ou acesse: www.movimientofundar.org