União de Vontades convocou a participar do Cerco de Jericó, iniciativa que consiste em comprometer-se a rezar uma ou várias horas diante do Santíssimo Sacramento. 

A jornada de oração que se efetuará durante as 24 horas do dia será realizada de 5 a 12 de fevereiro de 2007 no Templo Expiatório a Cristo Rei, Antiga Basílica de Guadalupe, da capital mexicana.

Para participar do Cerco de Jericó, é só aproximar-se do mencionado templo e anotar o dia e as horas em que acompanhará o Santíssimo Sacramento. Se não viver na Cidade do México pode enviar um e-mail a: temploexpiatorio@yahoo.com.mx indicando a intenção pela qual se compromete a orar.

Os que vão ao Templo Expiatório encontrarão uma pequena urna com as diferentes intenções e sua hora de oração a dedicada intenção que dela extraiam. As intenções pelas quais se oferecerá o Cerco de Jericó são:

1, Por nossa Santa Mãe, a Igreja Católica, para que todos os batizados compreendamos que estamos chamados à santidade.

2. Pelo Papa Bento XVI, os sacerdotes, religiosos, religiosas e missionários do mundo inteiro, para que vivam intimamente unidos no Espírito Santo, e todos os católicos saibam apoiá-los com nossas orações e obras de misericórdia.

3. Pelas vocações sacerdotais, religiosas e à vida consagrada, para que saibamos apoiar e cultivar desde nossas famílias a resposta de amor e generosidade de sua parte.

4. Pela paz e unidade do México, para que apoiados no amor e na justiça, saibamos ajudar a instaurar a paz que tanto desejamos, começando desde nossas famílias.

5. Pela defesa da vida, do momento de sua concepção e até sua morte natural, para que trabalhando juntos por esta causa, consigamos concretizar nossa força de amor a favor da vida, com a intercessão e ajuda da Santíssima Virgem María.

6. Por nossos governantes, legisladores e juizes, para que com seu atuar promovam a justiça, particularmente para os mais necessitados e a legislação a favor da vida.

7. Pela união dos matrimônios e das famílias, para que sejam sinal do amor de Jesus Cristo e Seu povo.

8. Pelas crianças do México e do mundo inteiro, para que cresçam plenos da Graça do Espírito Santo, cobertos pelo olhar maternal de Maria de Guadalupe.

9. Pelos jovens do México e do mundo inteiro, para que se encham de paixão pela Missão de Jesus.

10. Pelos meios maciços de comunicação, para que se comprometam com a verdade e a justiça e sejam instrumentos eficazes de Evangelização.

11. Pelos que sofrem alguma enfermidade física ou mental, para que vejam que em sua dor podem colaborar com Jesus Crucificado pela salvação dos homens.

12. Pelos que sofrem pobreza material ou espiritual, para que com nossa ajuda encontrem os caminhos de superação para que tenham uma vida mais plena.

13. Pelos profissionais, principalmente médicos e enfermeiras, para que experimentem que são colaboradores d'Aquele que veio para que tenhamos vida e vida em abundância