Para a Arquidiocese de Denver, a ordenação sacerdotal de um vietnamita, um mexicano e um norte-americano prevista para este sábado na Catedral da Imaculada Conceição de Denver, expressa a natureza universal da Igreja e especialmente a contribuição dos imigrantes com o catolicismo nacional. O Arcebispo de Denver, Dom Charles Chaput, presidirá a ordenação sacerdotal de Kevin Augustyn, José Sáenz, e Joseph Tran. A Missa será concelebrada pelo Bispo Auxiliar, Dom José Gómez e vários sacerdotes.
O diácono Kevin Augustyn, de 27 anos, é natural de Fort Wayne, Indiana. Estudou teologia e filosofia na Universidade Franciscana de Steubenville e aí descobriu sua vocação ao sacerdócio.
De pais mexicanos, José Sáenz, de 42 anos, passou seus  primeiros anos de vida em El Paso, Texas. Embora tenha percebido pela primeira vez o chamado ao  sacerdócio quando estava na escola secundária, não respondeu a ela até 1993 quando assistiu à  Jornada Mundial da Juventude celebrada em Denver.
Joseph Tran, de 34 anos, nasceu no Vietnã e aos 16 anos emigrou com sua família para os Estados Unidos. Ele afirma que descobriu sua vocação aos 10 anos, quando “brincava de Missa”.
Os três futuros sacerdotes se formaram no seminário de  São João Vianney da Arquidiocese de Denver.