Muitos são os serviços que se oferecem às pessoas para ajudá-las a conseguir aquele companheiro ou companheira com quem desejam compartilhar toda a vida e que ainda não puderam encontrar. O Solteiros do Ave Maria não é um mais desses serviços. É um site criado por católicos e para católicos que procuram formar um matrimônio santo.

Ao acessar o site http://www.SolterosDelAveMaria.com , encontramos um projeto que nasce nos Estados Unidos, quando um jovem católico, Anthony Buono, descobre que parte de sua missão é ajudar os solteiros católicos comprometidos a encontrar-se e unir-se para sempre em santo matrimônio e assim iniciar uma família também Santa. Iniciativa que começa com o site em inglês http://www.AveMariaSingles.com

"Ao se afiliar ao Solteiros do Ave Maria você está fazendo um investimento em seu futuro que provavelmente mude sua vida para sempre. Não existe no mercado nenhum outro serviço igualmente sério quanto o nosso a tão baixo custo. Isto só é possível devido ao apoio de nosso portal, AveMariaSingles.com ao de uma equipe de profissionais dedicadas a este trabalho sem fins lucrativos", explica Buono.

"Para utilizar bem este serviço, é preciso estar disposto a fazer sacrifícios heróicos, o Senhor se encarrega do resto. As barreiras da distância físico não podem lhe deter", explica Buono e acrescenta que "deve estar consciente de  que a pessoa que você procura pertence a uma espécie rara, difícil de encontrar nestes tempos, a de solteiros católicos praticantes, comprometidos com sua fé que compartilham uma vocação sincera para o matrimônio católico e esperam cheios de fé discernir com a ajuda de Deus quem é a pessoa que se tornará seu futuro marido ou esposa".

São várias centenas de pessoas que já participam desta iniciativa à qual estão convidados todos aqueles que procuram  esta "espécie rara, difícil de encontrar nestes tempos, a de solteiros católicos praticantes". Você pode ser um deles se quiser.

"Temos a esperança de que nossos esforços por reunir estes raros exemplares católicos em um mesmo site o ajudem a realizar seus sonhos. Não nos caracterizamos pela quantidade, mas sim pela qualidade humana de nossos sócios Deus o abençoe e esperamos muito em breve passe a formar parte de nossa comunidade!",  diz o Presidente do Solteiros do Ave Maria.

Para conhecer mais sobre esta iniciativa e inscrever-se nela, acesse: http://www.SolterosDelAveMaria.com