Auspiciada pelo Arcebispado de La Prata e sob o lema "O bom livro, arauto da Verdade", irá se realizar entre os dias 30 de outubro e 12 de novembro a 8° Exposição do Livro Católico.

No evento organizado pelo Comitê Executivo da Exposição do Livro Católico conotados expoentes oferecerão algumas conferencia como; "Deus Caritas Est. Apresentação e comentário à encíclica de Bento XVI sobre o amor cristão"; "Niilismo e despertar religioso"; "O Código Da Vinci é ficção, mas anti-cristã e ofensiva"; "Potter, Tolkien, Lewis, imaginários confrontados".

Além disso, em comemoração do 180 aniversário do nascimento do Servo de Deus, Frei Mamerto Esquiú (1826-2006) será apresentada a exposição "Esquiú em nossa literatura", a cargo do Presidente da Academia Argentina de Letras, Padre Pedro Luis Barcia.

O evento será no Centro Cultural Passagem Dardo Rocha dessa cidade. Para mais informações sobre a exposição acesse: www.librocatolico.yocreo.com   ou escreva para: librocatolico@ciudad.com.ar , librocatolico@yahoo.com.ar