Buenos Aires para a Nova Evangelização (BANUEV) convoca de 10 a 12 de novembro a 11º Convivência Nacional de Artistas Católicos BANUEV no marco do 15º Multifestival desta instituição.

Segundo um comunicado do BANUEV, a convivência "é um espaço de encontro entre irmãos de todo o país, e do estrangeiro, para nos conhecer, orar juntos, compartilhar experiências de espiritualidade e também de formação em diversas áreas da arte".

A Convivência foi pensada para artistas de todas as áreas: músicos, cantores, solistas, bandas, ministérios de música, animadores paroquiais, atores, grupos de teatro paroquiais, artistas plásticos, catequistas, integrantes de diversos movimentos e grupos.

Está dedicada "a todos aqueles que consideramos o arte um meio para transmitir ao mundo a beleza que nos ama, cria-nos e nos salva: um meio de evangelização", explica o comunicado.

Neste ano o evento se realiza com o lema "Para meus pés tocha é sua Palavra, Luz para meu caminho" e incluirá palestras, testemunhos, mesas redondas, orações, entre outras atividades artísticas.

Para mais informação escreva para banuevconvivencia@hotmail.com