O Pe. Raniero Cantalamessa, Pregador da Casa Pontifícia, presidirá a 2° Jornada Nacional de Evangelização, que se realizará no próximo 24 de junho.

Os organizadores desta Jornada convocam "de uma maneira especial a todos os leigos de paróquias, instituições e movimentos eclesiais da Argentina" a participar da Jornada que terá como lema "Discípulos e missionários de Jesus para que nossos povos tenham vida n'Ele".

A jornada se realizará na Cidade de Rí Cuarto, Córdoba, no sábado 24 de junho de 2006, no Colégio María Benita Arias, das 9: a.m. até as 6 da tarde.

Às 3:30 p.m. celebrará-se uma Missa, presidida pelo Bispo de Villa de la Concepción de Río Cuarto, Dom Eduardo Eliseo Martín, em seguida haverá uma oração guiada pelo Pe. Cantalamessa, as palavras finais de Dom Martín e despedida dos participantes.

O Pe. Cantalamessa, franciscano capuchinho, é o Pregador do Santo Padre e da Cúria Vaticana desde 1980. O sacerdote presidirá esta jornada enquanto participa do retiro para bispos e do 16° Encontro Nacional e Internacional de Sacerdotes, programado do dia 18 ao 30 de junho de 2006.

Para maiores informações, pode escrever para o correio eletrônico: natividad@infovia.com.ar