O Instituto Tomás Moro desta cidade celebrará um ciclo de conferências a cargo do especialista em demonologia e exorcista espanhol, Pe. José Antonio Fortea, do dia 9 ao 13 de junho.

Para sexta-feira dia 9 se programou, às 19:30 horas (hora local), a apresentação do livro Summa Daemoniaca, na Sala Magna da Universidade Católica de Assunção, que estará a cargo de Dom Ignacio Gogorza, Presidente da Conferência Episcopal Paraguaia, Bispo de Encarnação e Gran-Chanceler da Universidade.

No sábado 10 de junho, das 8 até 13:00 horas se realizará uma Jornada sobre Teologia e Demonologia, no Sala Bento XVI do Seminário Metropolitano.

No domingo dia 11, de 9 às 11:00 a.m. acontecerá o Encontro sobre o ministério de libertação, na Casa da Renovação Carismática Católica; além disso, das 14:00 às 17:00 horas, no Estádio do Conselho Nacional de Esportes, realizará-se o Encontro com jovens sobre os riscos e conseqüências da adivinhação, o espiritismo e as práticas esotéricas. A entrada para este último evento é livre.

Na terça-feira 13 de junho, às 11:00 a.m. acontecerá um Encontro na Universidade Católica de Ciudad del Este, com o apoio do Bispado de Alto Paraná. Às 20:00 horas, realizará-se outro encontro, desta vez sobre ", eutanásia, dependente de drogas, matrimônio homossexual, divórcios, etc. As raízes do mal na sociedade atual. Raízes profundas e esperança" na Sala Magna da Universidade Católica de Assunção, com o apoio da Associação de Professores da Faculdade de Ciências Jurídicas e Diplomáticas; e da Federação de Associações pela Vida e Família.

Para conhecer o trabalho do Pe. Fortea, pode visitar os sites http://www.fortea.ws ou http://www.fortea.us . Para informações e inscrições pode escrever ao correio eletrônico: tmoro@telesurf.com.py