O Arcebispo de Caracas, Dom. Jorge Urosa Sabino, lembrou que "Jesus Cristo ressuscitou, ele é o autor da vida, a fonte da esperança, da alegria e quem dá aos jovens a força para trabalhar por um mundo melhor".

Durante a Missa dominical que presidiu na Catedral de Caracas e dedicou aos jovens nacionais, o Prelado assinalou que "sabemos que Jesus Cristo ressuscitou, ele é o autor da vida, a fonte da esperança, da alegria e quem dá aos jovens a força para trabalhar por um mundo melhor, sem ódios, nem violência e sem injustiça. Isto é o que queremos para nossa querida a Venezuela".

Para o Arcebispo, os diversos setores do país, empresarial, público e trabalhista, têm uma grande responsabilidade de dar mais oportunidades aos jovens venezuelanos. "Esse é um caminho que temos que abrir cada vez mais, devemos dar grandes oportunidades a todos os jovens", acrescentou.

"Também é momento –prosseguiu– de refletir a respeito das responsabilidades dos pais, de família, que deve ser um ambiente aonde o jovem sinta carinho e também encontre as ferramentas para abrir um caminho de sucesso para sua vida".