A Kolbe Arte Produções anunciou hoje (14) novas datas e sessões de “Coração de Pai”, documentário produzido pela Goya Producciones sobre a devoção a são José que se tornou um grande sucesso no Brasil.

 

O filme traz testemunhos de pessoas da França, Espanha, EUA, Canadá e Itália, com histórias de cura, conversão e devoção alcançadas pela intercessão do santo. Também é retratada a crescente devoção a são José mesmo em tempos de adversidade e dura perseguição.

 

O filme será exibido nos Estados de São Paulo (Caraguatatuba, Barretos, Piracicaba, Sorocaba, Praia Grande, Valparaíso, Itatiba e Indaiatuba), Rio de Janeiro (Cabo Frio, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu e Niterói), Bahia (Feira de Santana), Pará (Santarém), Minas Gerais (Montes Claros, Uberaba), Ceará (Sobral e Juzaeiro do Norte), Rio Grande do Norte (Mossoró), Mato Grosso do Sul (Dourados), Pernambuco (Petrolina), Paraná (Ponta Grossa), Tocantins (Palmas), Paraíba (Patos), Alagoas (Arapiraca), Sergipe (Itabaiana) e Piauí (Teresina e Parnaíba) entre os dias 16 e 22 de março pelas redes de cinema Cineplex, Multiplex, Centerplex, Cinesystem, Topázio Cinemas, Cineflix, Kinoplex, Cine laser, Orient Cinemas, Cinex, Cinemas Teresina, Multicine, Cinex, IBICinemas e Cine Araújo.

 

Mais de 31 mil pessoas já assistiram ao filme no Brasil, que ficou entre as três maiores bilheterias no Brasil entre os dias 6 e 7 de março.

 

Mais informações podem ser encontradas no link: https://linklist.bio/kolbe-arte. 

 

Confira também: