Os Arautos do Evangelho fizeram doações de água e cestas básicas aos moradores da região de São Sebastião, a mais afetada pelas chuvas que atingiram o litoral norte do estado de São Paulo durante o fim de semana do Carnaval.

 

As doações foram recebidas pelo padre Douglas Franco Machado, pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus em São Sebastião (SP), da diocese de Caraguatatuba.

 

“A gente aproveita a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores e doadores, ligados aos Arautos, que fizeram chegar para nós esta doação que ajuda muito a nossa comunidade”, disse o padre Douglas.

 

Os Arautos do Evangelho são uma associação internacional de fiéis de direito pontifício erigida pelo papa são João Paulo II em 22 de fevereiro de 2001. Hoje, estão presentes em mais de 50 países.

 

A associação foi fundada em 21 de setembro de 1999 pelo sacerdote brasileiro João Clá Dias, depois de se separar da associação Tradição, Família e Propriedade (TFP), fundada pelo pensador católico brasileiro Plinio Correia de Oliveira nos anos 1950.

 

Confira também: